softgear
Login - CrmGear
Esqueci minha senha

Suporte Técnico

Aumente seus resultados, não gaste suas energias com o que não é o seu negócio. Deixe o resto com a gente.

Nunca mais tenha problemas porque seu profissional de TI está doente ou se sua estrutura está com problemas em finais de semana, com nossos contratos de suporte você fica coberto nas horas que mais precisa.

Suporte Técnico

Suporte Técnico

            Para clientes com um níveis de complexidade mais avançados, com maiores necessidades e exigências de suporte técnico, a SoftGear oferece um serviço service desk, que consiste em gerência remota mais pró-ativa, com visitas preventivas e emergenciais.

            A equipe que compõe o service desk da SoftGear possui conhecimentos mais profundos e é mais preparada para atender problemas de maior complexidade, inclusive, com atendimento presencial, além do telefônico de rotina.

            A pró-atividade da SoftGear no plano de service desk aumenta a segurança do cliente e reduz seus riscos através da contínua avaliação do ambiente para prevenção de problemas. Mesmo quando a falha técnica ocorre, a equipe está preparada para restabelecer o funcionamento da operação o mais rápido possível de forma a reduzir os impactos causados por uma falha técnica.

SoftGear Suporte Técnico